Vibrador de língua

 Mini vibrador de língua para sexo oral. Se adpta á todos os tamanhos de língua.


Feito em material silicone flexível e translucido. Aumente o prazer de seu parceiro sem se cansar.







Para mais informações: Espaço Jô Mattos

Sex Counter, o contador do sexo


Agora você já pode matar a academia sem culpa. Este anel, além das funções tradicionais de um anel peniano, de retadar a ejaculação e estimular o clitóris, possui um sensor que conta o tempo gasto na relação e o número de penetrações, e baseado no número de penetrações por minuto, também lhe informa a quantidade de calorias gastas.

O vibrador é descartável e dura cerca de 40 minutos. Cápsulas podem ser compradas individualmente em embalagens de 1 e 2 unidades.


O produto vem lacrado em embalagem de plástico.

Camisinha Feminina

Preservativo feminino também serve para se prevenir contra a aids, hepatites virais e outras doenças sexualmente transmissíveis. Assim como a opção masculina, também evita uma gravidez não desejada. Por ficar dentro do canal vaginal, a camisinha feminina não pode ser usada ao mesmo tempo em que a masculina. É feita de poliuretano, um material mais fino que o látex da camisinha que envolve o pênis. É, também, mais lubrificada.

A camisinha feminina é como se fosse uma “bolsa” de 15 centímetros de comprimento e oito de diâmetro e possui dois anéis flexíveis. Um é móvel e fica na extremidade fechada, servindo de guia para a colocação da camisinha no fundo da vagina. O segundo, na outra ponta, é aberto e cobre a vulva (parte externa da vagina).



Cuidados com o preservativo

Para não estourar, a camisinha merece cuidados especiais:

• Armazenar afastado do calor, observando-se a integridade da embalagem e prazo de validade;

• Não usar com o preservativo masculino;

• Ao contrário do preservativo masculino, o feminino pode ser colocado até oito horas antes da relação e retirado com tranqüilidade após a relação, de preferência antes de a mulher levantar-se, para evitar que o esperma escorra do interior do preservativo;

• Já vem lubrificado; no entanto, se for preciso, devem ser usados lubrificantes de base oleosa fina na parte interna;

• Para colocá-lo corretamente, a mulher deve encontrar uma posição confortável (em pé com um dos pés em cima de uma cadeira, sentada com os joelhos afastados, agachada ou deitada).

Uso correto

• O anel móvel deve ser apertado e introduzido na vagina. Com o dedo indicador ele deve ser empurrado o mais profundamente possível para alcançar o colo do útero; a argola fixa (externa) deve ficar aproximadamente 3 cm para fora da vagina; durante a penetração o pênis deve ser guiado para o centro do anel externo.

• Com o vaivém do pênis, é normal que a camisinha se movimente. Se o anel externo estiver sendo puxado para dentro, é necessário segurá-lo ou colocar mais lubrificante.

• Uma vez terminada a relação sexual, a camisinha deve ser retirada apertando o anel externo. É preciso torcer a extremidade externa da bolsa para garantir a manutenção do esperma no interior da camisinha. Depois, basta puxar o preservativo para fora delicadamente. E a cada nova relação deve-se usar um novo preservativo.



você também pode evitar... fale com seu médico (disponível no posto de saúde)

Eletric Plus


Vibrador líquido que causa sensações vibratórias nas partes íntimas, causando uma sensação única e imcomparável, algo único na cosmética sexy mundial.