Aquecedores

Aqui você pode escolher a formas mais descontraída de esquentar nesse inverno, confira:

Os Géis Aromatizantes da Hot Flowers são uma deliciosa combinação de sabor e prazer. Com uma fórmula aromatizada, causa uma leve e agradável sensação de calor em contato com a pele.







Mais fantasia, mais cor e muito mais sabor. As calcinhas solúveis Degust colocam este plus na sua relação.


 


 

Deixe sua massagem ainda mais quente. Quando acesa a vela transforma-se em uma deliciosa loção de massagem hidratante, é beijável e não queima a pele




Aromas: Chocolate , Uva e Morango

Peças Avulsas e Acessórios.

Fio confortável em microfibra: branca, preta e nude



 Sutiã avulso com costa em silicone regulável nas cores branca e preta. 

 

Strass de corpo para usar com meia 7/8
Luvas lisas e estampadas
Meias 7/8 estampadas ou lisas

Troca de coleção: produtos em promoção.

Produtos com até 50% de desconto, peças exclusivas. Aproveitem!




DICA - Como usar o sutiã corretamente.

São poucas as mulheres que abrem mão dessa peça de vestuário: o sutiã é um dos grandes companheiros, presente em quase todos os momentos. Bonitos ou práticos, sensuais ou confortáveis, existe uma variedade enorme de modelos.  A escolha do modelo preferido varia muito, de acordo com quem está usando, com a forma de seu seio e com suas preferências. Mas poucas sabem que existe modelos ideiais de sutiã para cada mulher, e que, mais do que um enfeite ou proteção, o sutiã ajuda a preservar a saúde e a beleza dos seios e do corpo.

DICA - Moda é caro, estilo não.

Algumas das mulheres mais estilosas não são ricas. Ironicamente, são as mulheres com menos dinheiro que parecem entender melhor de estilo.
Deve ser porque são forçadas a saber escolher e não podem ser escravas da moda por isso, refletem com mais cuidado na hora de comprar. Talvez porque se tornam mestres na arte de combinar peças mais caras com as mais baratas, podem ostentar com economia.
São cinco os estilos. Cada um passa uma mensagem e tem um lado positivo e negativo. Não existe estilo errado, mas sim pessoas usando estilos que não lhes pertence, ou seja, estilo que você não imcorpora, ou que não se adequa ao local em que você está.